Samba Alagoas terá nomes nacionais e show especial com bandas locais

Evento acontece no sábado (26), e promete 12 horas de música em Maceió. Músicos sobem ao palco com banda formada por vários grupos do estado.


 Idem é uma das bandas locais que vão promover um grande show especial no Samba Alagoas (Foto: Jonathan Lins/G1)

 O Samba Alagoas vem aí. No sábado (26), os fãs do ritmo vão poder conferir shows de grandes nomes como Péricles e Belo, além de bandas locais, como a Idem, com quem o G1 foi conversar para saber o que estão preparando para o evento (confira a entrevista no vídeo acima).

Os integrantes do grupo dizem que, além de subirem ao palco para cantar seus maiores sucessos, também estiveram envolvidos na produção da música tema do evento.
Essa é a terceira edição do evento realizada no estado. Na “Cidade do Samba”, montada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, a promessa é de 12 horas de samba, com grandes nomes do cenário nacional no palco principal.

As bandas locais também têm espaço garantido, e é aí que entra a banda Idem. Eles estão organizando um show que vai contar com a participação de integrantes de outros grupos alagoanos, formando uma grande banda.
“A gente tá preparando o que faz todo ano, muita música boa, música pra cima. E esse ano, a gente vai ter vários cantores, nossos amigos também, que vão participar com a gente. Vamos formar uma banda geral, e aí vai participar cada um em um momento, e a gente vai convidando para fazer uma união da música alagoana para o Samba Alagoas”, conta o vocalista da Idem, Márcio Carvalho.
Além de organizar esse show especial, o grupo também participou da produção da música tema (o jingle) do evento, “Vai dar Samba”. “Essa é a segunda vez [que chamam a gente para produzir]. Graças a Deus, é a confiança de um bom trabalho, então estou muito feliz de participar pela segunda vez”, diz o produtor da banda, PV do Cavaco.
 Serviço
Samba Alagoas
Quando: sábado, 26 de setembro
Onde: Cruz das Almas, Maceió
Ingressos: preços variam de R$ 32,00 a R$ 152,00, e podem ser adquiridos no Maikai, Acesso Vip (Parque Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e Viva Alagoas (Maceió Shopping)
Mais informações: (82) 3305-4400, 98116-7057

Por G1 Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.