Times de Alagoas e Pernambuco se destacam no Brasileiro de Futebol de 7

Campeonato contou com a participação de 20 equipes e jovens de 9 a 17 anos, de estados como Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais e Paraíba
A Arena Geraldão, no bairro do Cleto Marques Luz, em Maceió, ficou pequena no último domingo (23), com as  decisões do Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 (Base). Nas cinco categorias disputadas, equipes de Alagoas e Pernambuco se destacaram.

Depois de três dias de competição, saíram vencedores o GF Futebol, de Pernambuco, na categoria Sub-09; Meninos da Paraíba, na Sub-11; Meninos de Ouro, de Alagoas, na Sub-13; Arena Serraria, de Alagoas, na Sub-15; e Boa Viagem, de Pernambuco, na categoria Sub-17.
 
O presidente da Federação Alagoana de Futebol de 7, Marcos César, comemorou o resultado final do evento. “Muito positivo o evento. Mostramos como a modalidade tem crescido e que Alagoas pode receber grandes eventos do Futebol de 7. Nossa ideia é organizar campeonatos ainda maiores”, afirmou.

O secretário executivo de Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert, também enalteceu a realização do evento. “Uma oportunidade muito boa de mostrar que Alagoas está apto a receber grandes eventos esportivos. Num torneio como esse se descobrem talentos, conhecem pessoas, profissionais, portas são abertas. Então, é de uma satisfação muito grande estar junto com a FAF7 na organização do Campeonato Brasileiro”, disse.

O Campeonato Brasileiro aconteceu durante três dias, com a participação de 20 equipes e jovens de 9 a 17 anos, de estados como Alagoas, Maranhão, Pernambuco, Sergipe, Minas Gerais e Paraíba.

Confira abaixo os resultados do evento:

Sub 09
GF Futebol - PE 2 x 1 Pequenos Vascaínos - SE

Sub 11
Meninos da Paraíba - PB 4 x 2 Menino de Ouro - AL

Sub 13
Menino de Ouro - AL 3 x 1 Santa Cruz - PE

Sub 15
Arena Serraria - AL 2 x 1 Sport Recife - PE

Sub 17
Boa Viagem - PE 2 x 2 Arena Serraria – AL, com vitória do Boa Viagem no shot time out

 Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.