Prefeitura de Piranhas realiza 7ª Conferência da Assistência Social

Imagem assessoria
A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, 27, a 7ª Conferência. O evento foi realizado no Centro Municipal de Educação Professor Ivan Fernandes Lima (CEMED) e contou com a presença de integrantes da Assistência Social e outros secretários, além da equipe de governo.

O início foi marcado pelo hino nacional e municipal pela Filarmônica Mestre Elísio, logo após as crianças e adolescentes que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do bairro nossa senhora das graças fizeram apresentações de xaxado e tocaram flautas para o público presente.

A Secretária Daniela Dias agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância do evento. “Hoje é mais um dia especial para a cidade de Piranhas, aqui vamos estudar, planejar e prevenir o futuro do nosso município.” Destacou.

A Conferência serviu para a formações de debates e para discutir e decidir as prioridades nas Políticas Públicas nos próximos anos. Na ocasião vários representantes de comunidades, religiões e outros participaram da Conferência.

No final foram realizadas a eleição dos delegados que irão representar o município na XI Conferência Estadual de Assistência Social, em Maceió.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.