Governador visita Major Izidoro e anuncia melhorias para a cidade

Renan Filho e a gestora visitaram a área onde o Cisp será erguido, à margem da AL-120
Renan Filho e a gestora visitaram a área onde o Cisp será erguido, à margem da AL-120 (Fotos: Márcio Ferreira)
O governador Renan Filho anunciou, na última quinta-feira (27), em Major Izidoro, a execução de obras de infraestrutura viária e de estruturação da segurança pública. Ao lado da prefeita Santana Mariano, ele garantiu que o Governo do Estado construirá um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) no município.

"Major Izidoro foi uma das cidades contempladas para receber mais um Centro Integrado de Segurança Pública. Vamos levar a pacificação, a promoção da paz a mais cidades. Nos sete primeiros Centros que estão funcionando nós já reduzimos mais de 40% o número de homicídios e de outros crimes. O fortalecimento da segurança chega às cidades quando a gente instala um Centro Integrado de Segurança Pública", destacou o governador.

Renan Filho e a gestora visitaram a área onde o Cisp será erguido, à margem da AL-120, que já se encontra em obras e será 100% recuperada. Outro anúncio feito pelo governador foi a restauração do acesso asfáltico ao Distrito de São Marcos e de ruas centrais da cidade.

"Essa estrada [AL-120] é muito importante para Alagoas. Ela liga a AL-220 até a BR 316, mais especificamente interligando os municípios de Major Izidoro e Cacimbinhas. Trata-se de uma rodovia grande, com aproximadamente 30 km de extensão. Aqui, ao lado, tem o acesso ao Distrito de São Marcos, que também será 100% recuperado. Eu passei e as pessoas pediram: 'governador, faça nossa pista!' Eu vim pra cá para, justamente, garantir a Major Izidoro, a Cacimbinhas e, enfim, a quem trafega pelo Sertão e o Agreste de Alagoas, a recuperação dessa importante rodovia", declarou Renan Filho.

A prefeita garantiu que fará a pavimentação em paralelepípedos da via que dará acesso ao Cisp.

"Eu abono as palavras do governador. Major Izidoro está feliz em recebê-lo. Nunca se viu um governador andando, verificando o que cada município está precisando. E, hoje, Major Izidoro está ganhando esse presente com sua visita e, mais ainda, com as obras que estão sendo executadas e que vamos executar. Pode ter certeza: Major Izidoro nunca foi tão agraciado como está sendo agora em sua gestão", afirmou Santana Mariano.

Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.