Município de Piranhas adere ao Selo Unicef 2017/2020

Imagem assessoria
Buscando melhorias para o município de  Piranhas, a Prefeitura Municipal aderiu nesta terça-feira, 25, ao Selo Unicef – Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) 2017/2020. O evento contou com a participação da Articuladora do Unicef em Alagoas, Sheyla Mendes.

O Selo garante ao município os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças e adolescente, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

A Prefeita participou do evento e falou sobre a importância. “Com o Objetivo de Garantir os Direitos das Crianças e Adolescentes do município de Piranhas, Alagoas, assinei hoje, 25, no gabinete o termo de adesão ao Selo Unicef. Uma oportunidade de melhorarmos e ampliarmos por intermédio da implementação de políticas públicas as condições de vida de crianças e adolescentes. Para isso, toda equipe do governo está unida para a construção de uma cidade melhor para nossas crianças e adolescentes.”

Para a Secretária Daniela Dias de Assistência Social a aquisição do selo Unicef é de grande importância para o município. “Com o Selo Unicef poderemos aumentar ainda mais os benefícios as crianças e adolescentes piranhenses, não só a Secretária de Assistência Social, como as demais Secretarias.” Ressaltou a secretária.

Participaram do evento as Secretárias de Educação, Assistência Social e Saúde.

Prefeitura de Piranhas, trabalhando juntos por uma cidade melhor.

Por Ascom PMP

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.