Em Palestina/AL, suposta assombração aparece em foto tirada no açude do DNOCS

Imagem Adelma Lisboa
Na tarde da última segunda-feira, 24, uma moradora da cidade de Palestina, sertão alagoano,  Delma Lisboa, conhecida por mais  por "Maridelma", postou em sua página do Facebook, fotos tiradas em um passeio que fez com seu marido ao açude do  DNOCS; que fica na Vila Santo Antônio.

"Gente tenha cuidado que o DNOCS agora tem   assombração, vejam   atrás da minha foto",  na foto aparece uma suposta assombração, e ela afirma que o seu marido não viu nada atrás dela na hora em que ele tirou a foto.

Ela publicou a foto, na sua rede social ás 16:30min desta segunda-feira, 24  e até ás 9h10, desta terça-feira, 25, já tem 113 curtidas e  mais de 50 comentários.

Imagem Facebook
O açude  que foi construído na região há mais de 40 anos, pelo Departamento Nacional   de Obras Contra Seca (DNOCS, Órgão que atualmente é   vinculado   ao   Ministério da Integração Nacional, com as fortes chuvas  o  açude transbordou  formando   um   riacho que mais a frente se junta com o riacho do Farias,   ainda   na   cidade de Palestina até chegar ao Rio São Francisco em Pão de Açúcar.

Veja o vídeo do Açude do DNOCS

 Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Giro 102

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.