Fim de semana em Alagoas tem previsão de chuvas passageiras

Previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br
Previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br Divulgação
A previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas foi divulgada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh). De acordo com os meteorologistas da Sala de Alerta, a previsão para esta sexta-feira (28) é de tempo instável com chuva durante a primeira metade do dia nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste e Sertão o tempo fica instável com chuvas isoladas, intercalada com tempo seco.

Para este sábado (29), a previsão é de variação de nebulosidade com possibilidade de chuvas passageiras, intercalando com momentos de tempo seco em todas as regiões  do Estado de Alagoas.

No domingo (30), a previsão é de chuvas isoladas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste. No Sertão, há possibilidade de chuvas passageiras intercaladas com momentos de tempo seco.

A previsão do tempo é atualizada diariamente no site www.semarh.al.gov.br e também no aplicativo Semarh Tempo Alagoas disponível nas plataformas Android e iOs.

Por Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.