7º BPM prende suspeito de cometer roubos em Olho d’Água das Flores-AL

Crédito Foto: Cortesia PM/AL
Uma ação do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) através das guarnições da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª CIA) e Posto Rodoviário resultou na prisão em flagrante de um suspeito de roubos e na apreensão de uma arma de fogo, um simulacro e uma motocicleta.

Durante o sábado (22), os militares saíram em diligência sob o comando do subcomandante do 7° BPM e comandante da 25° Área Integrada de Segurança Pública (AISP), Major Olival a fim de coibir o roubo de motos e celulares na região de Olho d’Água das Flores.

Diante de algumas informações, um suspeito de cometer roubos a motocicleta na última quinta-feira (20) foi identificado. O homem, que não teve sua identidade revelada, ao ser abordado não assumiu o fato.

Após uma busca minuciosa em sua residência, com autorização do mesmo, os PMs encontraram uma arma de fogo artesanal, um simulacro e diversas peças de motocicleta em seu domínio. Já em outro local, de difícil acesso, foi encontrada uma motocicleta parcialmente depenada. A polícia acredita que o veículo pode ter sido roubado pelo suspeito.
7º BPM prende suspeito de cometer roubos em Olho d’Água das Flores-AL

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana para as devidas providências.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.