Bandidos explodem caixas eletrônicos de duas agências em Pão de Açúcar

 
Imagem agência da Caixa Econômica Federal


Cerca de trinta homens fortemente armados invadiram duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira (1), em Pão de Açúcar, município do Sertão de Alagoas. A agência da Caixa Econômica Federal ficou completamente destruída por conta das explosões. 
 
Oficiais do Pelopes foram informados pela população da ação dos bandidos e estão no local realizando diligências. As explosões ocorreram durante a madrugada. Moradores da cidade contam que acordaram por volta das 3h com o barulho das explosões e dos disparos de arma de fogo.
A ação aconteceu primeiro na agência da Caixa Econômica Federal, onde os suspeitos explodiram o prédio, deixando o banco totalmente destruído e rapidamente fugiram levaram uma quantia em dinheiro ainda não especificada. 
Em seguida, os suspeitos se dirigiram para uma agência do Banco do Brasil localizada no centro, lá eles arrombaram uma porta de vidro e levaram dois caixas eletrônicos. 


Para dificultar o trabalho da polícia e facilitar a fuga do bando, os homens atearam fogo em pneus na AL 130. Segundo a polícia é a primeira vez que algo assim acontece na cidade. Os moradores estão assustados e com medo de ir às ruas devido ao acontecido. 
Por Gazeta Web

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.