Azul da Cor do Mar premia os cinco agentes de viagens que mais venderam Alagoas

Ação apoiada pela Sedetur estimula vendas de pacotes de viagens e impacta diretamente no número de visitantes ao Estado 

Cidades como Maragogi, São Miguel dos Milagres, Piranhas (foto), entre outras, tornam o Estao um destino diferenciado
Cidades como Maragogi, São Miguel dos Milagres, Piranhas (foto), entre outras, tornam o Estao um destino diferenciado Arquivo/Sedetur
 
A segunda edição do prêmio Azul da Cor do Mar realizada sexta-feira (1º), no hotel Best Western Premier, na praia da Pajuçara, premiou os cinco agentes de viagens que mais venderam pacotes turísticos para Alagoas.

Mônica Servato, de Itumbiara, Goiás, foi a grande ganhadora da noite, e levou para casa um carro zero km. “É uma grande emoção para mim, que venho de uma cidade do interior de Goiás, ganhar o prêmio máximo entre os mais de mil agentes que participaram da ação da Azul. Foi o meu amor por Alagoas e de Alagoas por mim que falou mais alto”, festejou a agente de viagem.  



O prêmio Azul da Cor do Mar é uma parceria da Azul Viagens com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, além da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Luck Receptivos.

“Alagoas já se tornou modelo de gestão turística. Ações pontuais como esta, que  unem a iniciativa privada e o setor público, fortalecem ainda mais o turismo no nosso Estado”, afirmou o secretário de Estado do Turismo, Helder Lima.

Turismo revisitado

Criatividade, inovação, infraestrutura e sustentabilidade. O turista que vem para Alagoas é agora recepcionado dentro de todo um contexto, que vai além da beleza inegável do seu mar.

“Nosso desafio é elevar a qualidade do turismo e trazer o destino para o foco do país. Não só Maceió, mas Maragogi, São Miguel dos Milagres, Piranhas, entre outras cidades alagoanas, tornam o Estado um destino diferenciado”, disse o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas.

Os trinta maiores vendedores foram homenageados com uma placa e os cinco primeiros colocados ganharam smartphones.

 Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.