Ministro Quintella anuncia ordem de serviço para o dia 15 de julho para o início das obras de pavimentação da Br-316 que irá ligar Carié

0 dia 15 de julho será uma data jamais irá ser esquecida ao povo sertanejo da região do triangulo das bermudas: Mata Grande, Inhapi e Canapi.

Finalmente sairá do papel a conclusão da rodovia Carie à Inaja. / Foto:

O Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, alagoano Mauricio Quintella estará ao lado do governador Renan Filho, juntamente com a bancada federal de Alagoas com testemunha, assinando a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da Br-316 que irá ligar Carié - o lado alagoano a Inajá em Pernambuco, são 48 km restante de barro das rodovias federais em Alagoas.

Quintella estará assim realizando um sonho de 45 anos, que o bravo sertanejo estará finalmente assistindo um ato solene, quebrando o longo tabu de promessa política feita ao longo desses 45 anos em cada eleição que aconteceu no Estado.

Também, o Ministro Quintella vai recuperar a Br 316 de Ouro Branco a  Paulo Afonso na Bahia, que há mais de 20 anos não se passava uma máquina ou uma frente de serviço para tapar buracaos.
Para o Ministro Quintella será um compromisso com o sertanejo que se tornará realidade.

Por telefone, o vereador por Maravilha, Vitório Malta ficou sabendo da boa notícia dada pelo ministro Mauricio Quintella.

 Segundo Vitória Malta - que aproveitou a janela da infidelidade saindo do PRTB para o PR de Quintella "será um marco histórico."

Malta lembrou que sua luta por essa estrada ser concluída começou quando foi eleito deputado federal em 1990 e infelizmente, não aconteceu. "Mais de 30 anos que vou à região  sertanejo, onde deu uma propriedade em Maravilha, a trabalho ou para atividades política e sei o quanto essa pavimentação trará benefícios econômicos e sociais para todo sertanejo, concluiu Vitório Malta, acrescentando, "jamais o povo dessa região esquecerá a atitude do ministro Quintella e será sempre grato, saberá retribuir.

 Por Bernadino Souto Maior

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.