Prefeitos Zé da Emater e Maristela Sena cumprem maratona de compromissos após Seminário em Brasília

Imagem CNN
Durante esta semana, no período de 9 a 11, a prefeita eleita Maristela Sena Dias, do município de Piranhas, e o prefeito eleito Zé da Emater, de Olho Dágua do Casado, municípios do sertão alagoano, participaram do “Seminário Novos Gestores”, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, realizado em Brasília/DF.
 
Nos intervalos da programação do Seminário – que tratou das explanações financeiras e jurídicas para gestões eficientes do mandato 2017/2020 – os novos gestores cumpriram agendas com parlamentares alagoanos e com técnicos de Ministérios, em busca de parcerias que gerem resultados positivos para os dois municípios.
Terminado o evento (Seminário), a prefeita Maristela, o prefeito Zé da Emater e o vereador e Piranhas Josimar Dias Nobre, foram recebidos pelo Senador da República Benedito de Lira, dentro da agenda de compromissos de gestão na capital federal.

Os prefeitos do Alto Sertão me honraram com suas visitas. A prefeita eleita de Piranhas, Maristela, é uma mulher muito comprometida com sua gente. Ela sabe que sempre contará com meu apoio, assim como o prefeito casadense Zé da Emater”, informou o Senador Bio de Lira.

Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.