Plano de desenvolvimento do Canal do Sertão pode transformar semiárido em cinturão verde

Informações sobre o Canal do Sertão foram do secretário executivo de Políticas Agropecuárias, Álvaro Machado, em entrevista ao Pauta Especial, da TVE
Informações sobre o Canal do Sertão foram do secretário executivo de Políticas Agropecuárias, Álvaro Machado, em entrevista ao Pauta Especial, da TVE Ascom
De acordo com o  secretário Executivo de Políticas Agropecuárias da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri), Álvaro Machado, o plano de desenvolvimento da região do Canal do Sertão fortalece a agricultura familiar, a utilização do potencial hídrico do local e visa transformar o semiárido alagoano em um cinturão verde. As informações foram dadas em entrevista ao Programa Pauta Especial, da TVE Alagoas.

“Nós vislumbramos uma mudança radical no cenário daquela região, que a principio de tão inóspita, passe a ser uma região extremamente produtiva. Possamos quem sabe, em um futuro bem próximo, transformar o semiárido alagoano em um cinturão verde do estado e Nordeste”, afirmou o secretário.

Clique aqui para assistir a entrevista completa, no canal do Youtube, TVE Alagoas.
 
O Pauta Especial vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30, na TVE Alagoas, canal 03 da TV Aberta e 06 da NET, com reprise às 17h30 durante o horário de verão.

 Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.