Greve de professores foi suspensa após secretario receber comissão dos contratados em Piranhas

 
Imagem Adalberto Gomes

 Os professores contratados da Educação do município de Piranhas (AL) anunciaram a deflagração de greve para inicio nesta quinta-feira, dia 10, decisão tomada em assembleia da categoria, mas, algumas das pautas de reivindicações foram atendidas e o movimento não será deflagrado amanhã (quinta-feira).

No comunicado de greve enviado para o Secretário de Educação Renato Alencar, no último dia 08, constavam algumas pautas, dentre elas, que o gestor da Pasta recebesse a comissão dos professores para dar satisfação da situação financeira da secretaria e que apresentasse o cronograma de pagamento dos salários atrasados, solicitações que foram atendidas na manhã desta quarta-feira (09), em reunião.

Ficou decidido, também, nesta reunião, que os profissionais contratados retornem às atividades letivas em salas de aula.

O que foi discutido na reunião desta quarta será levado para apreciação em Assembleia, que será realizada na próxima sexta-feira (11), para que a categoria decida se aceita ou não o que foi apresentado pelo Secretário, inclusive no tocante o agendamento dos pagamentos que estão em atrasos.

 Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.