Olho D'Água do Casado: Homem é preso após ameaçar pai e irmã de morte


Damião Ferreira dos Santos, 27 anos / imagem GPM de Olho D'Água do Casado


Foi preso na noite da última sexta - feira (15) por volta das 20h30min, em Olho D'Água do Casado, Damião Ferreira dos Santos, 27 anos, após  ameaçar pai e irmã de morte.

De acordo com a GPM (Grupamento de   Polícia Miltar),  recebeu uma denuncia que na Rua 7  de Setembro, próximo ao Conjunto Habitacional Coab Nova, estaria acontecendo um caso de violência doméstica,  chegando ao local a polícia constatou que   Damião Ferreira dos Santos, estava em posse de uma faca peixeira ameaçando de morte a sua irmã Cícera Maria dos Santos Batista, junto com seu pai Felício Ferreira dos Santos. Parte da mobilia da casa e a porta foram quebradas por Damião Ferreira dos Santos.

Segundo informações da polícia, Damião Ferreira dos Santos, já responde um  processo por ter assassinado seu irmão Edcarlos Ferreira dos Santos, crime registrado na cidade de Olho D' Água do Casado, em setembro de 2009, como também responde pelo crime de violência doméstica cometido contra sua cônjuge.

 Damião Ferreira dos Santos  foi preso em flagrante e conduzido para a   Delegacia Regional  de Delmiro Gouveia, o acusado foi autuado no crime de violência doméstica e ficou recluso a disposição da justiça.
 
Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.