Escrivão da delegacia de Olho D’Água das Flores é assassinado ao voltar de faculdade


Foto: Reprodução / Facebook

O escrivão "ad hoc”, João Viana Filho, de 52 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (13) no centro de Olho D’Água das Flores quando retornava da faculdade.

De acordo com testemunhas, João Viana retornada da cidade de Arapiraca onde é acadêmico em um centro educacional e ao chegar em Olho D’Água das Flores, desembarcou no centro da cidade, pegou sua motocicleta e foi até sua residência, porém ao chegar próximo a sua casa ele foi surpreendido por um elemento que estava a pé e o aguardando. O mesmo efetuou vários disparos de arma de fogo a queima roupa e fugiu em seguida.

A vítima foi socorrido com vida por populares até a Unidade Mista de Saúde Adélia Abreu Vilar de Olho D’água das Flores,  mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

João Viana era funcionário do estado e exercia a função de escrivão ad hoc há cerca de 20 anos no distrito policial daquela cidade.

Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas e fizeram os procedimentos cabíveis. Até o momento ninguém foi preso. A policia não sabe o que motivou o crime. O 2º Distrito Policial de Olho D’Água vai investigar este crime.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.