Em operação realizada em Olho D'Água do Casado e Piranhas, polícia prende oito pessoas


Carlos Robson da silva, Rafael Anselmo da silva, Leonardo da silva Pereira, Edilanio de Almeida, Damião da Conceição e José Emilio das Chagas (Fotos: Crédito Givaldo de Sá/PC/AL)

Em mais uma operação integrada entre as policias Civil e Militar, realizada na manhã desta quarta-feira (13) oito pessoas foram presas nas cidades de Piranhas, Olho D’água do Casado e Delmiro Gouveia.
Os presos foram identificados como Carlos Robson da silva, Rafael Anselmo da silva, Leonardo da silva Pereira, Edilânio de Almeida, Damião da Conceição e José Emílio das Chagas. Além de Everaldo Henrique e Sebastião de Araújo, presos  por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia.
Entre os presos estão acusados de homicídio, tráfico de drogas e roubo a estabelecimento comercial. Os mandatos de prisão, busca e apreensão foram expedidos pelo Juiz de direito Giovanni Jatubá da comarca de Piranhas/AL.
A operação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, Leonan Pinheiro, delegado Distrital da cidade de Piranhas e o tenente-coronel Joáz Fontes do 9º- Batalhão de Polícia Militar de Delmiro Gouveia.
Participaram da operação, policiais civis da 1ª delegacia regional de polícia e das distritais de Olho D’água do Casado e Piranhas, além de policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COOPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais do Sertão (PELOPES), Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Água Branca, 2ª Seção de Inteligência da Polícia Militar e Instituto Federal de Fiscalização (IFF).
A ação foi acompanhada pelo secretário de segurança pública do estado, Cel. Lima Júnior e demais comandantes da cúpula de segurança pública do estado.

Por Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.