Em Delmiro Gouveia, 776 candidatos farão o Enem neste final de semana


Imagem google
Nesta sexta-feira (2) o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou  a lista de municípios em que serão aplicadas as novas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontecem neste final de semana sábado (3) e domingo (4).

Em Delmiro Gouveia, de acordo com o Inpe, as provas serão aplicadas em dois locais e são ao todo  776 candidatos que realizarão as provas.

Os candidatos poderão checar os cartões de confirmação de inscrição com os novos endereços no site do Enem http://enem.inep.gov.br/participante/#/loginParticipante ou no aplicativo do exame criado pelo governo.

Além de Delmiro Gouveia, Água Branca e Santana do Ipanema no sertão  alagoano, irão realizar as provas.

Em Água Branca serão dois locais de provas com  314 candidatos, já em Santana do Ipanema, terá  408 candidatos com apenas um local de prova.

A maior parte dos estudantes teve o Enem adiado por causa das ocupações estudantis em protesto contra a reforma do ensino médio e a PEC do teto de gastos públicos.

Os portões dos locais de aplicação do Enem abrirão às 11h00 e fecharão às 12h00 no sábado e no domingo. As provas começarão pontualmente às 12h30.

No sábado, os candidatos têm 4h30min para responder as questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas tecnologias. Já no segundo dia, será acrescentado mais uma hora na duração (5h30min), pois, além dos temas Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias, será aplicada a redação.

CONFIRA EM PDF O NÚMERO DE CANDIDATOS POR MUNICÍPIO CLICANDO AQUI 

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.