Homem é assassinado a tiros após sair de bar em Olho D’Água das Flores

Crime aconteceu na noite deste sábado (26). Vítima foi identificada como Nivaldo de Brito, 40 anos. População pode ajudar a polícia a prender o homicida através do Disque Denúncia, no 181. O anonimato é garantido.
Imagem google
Um homem identificado como Nivaldo de Brito, 40 anos foi morto a tiros enquanto transitava com sua motocicleta por uma estrada vicinal que da acesso ao Povoado Pedrão, município de Olho D’Água das Flores. O crime aconteceu por volta das 21h deste sábado (26).
Foto: Cortesia / Sertão na Hora
Segundo informações obtidas na delegacia de Santana, a vítima estava em um bar quando saiu em sua motocicleta com destino a sua residência localiada no Povoado Pedrão. Durante o trajeto a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Civil, no local não tinha testemunhas oculares que possa facilitar os trabalhos de investigação.

Até o momento a polícia não se sabe o que motivou o homicídio nem tão pouco identificou os autores.

A delegacia de Olho D’Água das Flores vai investigar este crime. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia na elucidação do crime e localização de suspeitos pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, no 181. O anonimato do denunciante é garantido.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.