COPES prende em Piranhas foragido da Justiça da Bahia e apreende veículos


 Foto: Reprodução / COPES

A guarnição Alfa, pertencente à Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), apreendeu um veículo roubado e prendeu um indivíduo que estava foragido da Justiça Baiana, durante a tarde da  última terça-feira (29), no município de Piranhas.

Os militares abordaram Clécio Rodrigues dos Santos, que estava em atitude suspeita, sob a posse de uma motocicleta Honda Broz 150, de cor vermelha, sem placa, e com os números do chassi e do motor raspados.

O suspeito relatou que tinha comprado o veículo de Acildo da Silva, de 35 anos, e informou sua residência. Os policiais foram até o local indicado, onde constataram que o suposto vendedor teria empreendido fuga ao perceber a presença das viaturas, porém, foi interceptado logo em seguida. No interior da casa, foi encontrado um automóvel Fiat Uno, que apresentava queixa de roubo.

Os dois suspeitos, juntamente aos veículos apreendidos, foram encaminhados para a 32º Delegacia de Polícia em Piranhas, onde foi constatado que Acildo já responde por homicídio qualificado na cidade de Paulo Afonso, Bahia.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.