Header Ads

Pastor passa mal durante pregação, é socorrido, mas não resiste e morre em hospital na cidade de Arapiraca


Crédito: Josival Meneses/7Segundos

O pastor da Pastor da igreja Assembleia de Deus. localizada no bairro Brasília, morreu após sentir um mau súbito durante uma pregação na noite desta quinta-feira (24). O pastor chegou a ser socorrido até o Hospital Regional de Arapiraca mas não resistiu e faleceu.

A morte precoce do pastor Walmir, que tinha 56 anos, causou muita comoção entre os fiéis da comunidade evangélica. Nas redes sociais foram postadas muitas mensagens de pesar e gratidão pelo trabalho evangelístico desenvolvido pelo pregador.

“Pastor Valmir, um homem de bom testemunho, combateu o bom combate, guardou a fé e agora descansa no seio do Pai, sentiremos saudades e Grande homem de Deus”.

O pastor Marcos Caetano, que no próximo ano vai ocupar o primeiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Arapiraca, também lamentou, nas redes sociais a perda do amigo.

“Deus é soberano sobre todas as coisas. Como definir uma palavra para um amigo verdadeiro?Meu amigo, meu irmão, meu conselheiro, meu confidente. Descanse em paz meu amigo, Pastor Valmir”.

O corpo do pastor está sendo velado na Igreja da Assembleia de Deus, na Rua Santa Rita, Bairro Brasília . 
O sepultamento ocorrerrá as 16h no cemitério São Francisco, localizado às margens al-115, proximo ao Distrito Industrial,em Arapiraca.
 
Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.