Header Ads

Batalhão de Polícia Ambiental apreende armas de fogos em Delmiro Gouveia e Piranhas

Imagem Ascom PM/AL
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), em conjunto com diversos órgãos, durante a Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), interditou duas fábricas clandestinas de laticínios e apreendeu duas armas de fogo, na manhã da última  terça-feira (22), nos municípios de Delmiro Gouveia e Piranhas.

Durante a operação, foi constatado que as fábricas não possuíam licença ambiental para funcionar. Na primeira, foram encontrados 260 quilos de queijo tipo mussarela e 50 quilos do tipo manteiga, além de 10m³ de lenha sem o documento de origem florestal.

Já na segunda, foram flagrados 840 quilos de queijo mussarela, uma pocilga com 19 suínos que também não possuía licença ambiental e 29 sacas de carvão sem documento de origem florestal. No interior da residência da proprietária da fábrica foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28, e um revólver calibre .38, juntamente com munições de mesmo calibre.

A acusada foi encaminhada à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde foi autuada em Flagrante pelos crimes supracitados.

Também participaram das ações a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL), o IMA, o IBAMA, o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV), dentre outros órgãos.

Por  Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.