Header Ads

7º Batalhão de Polícia Militar prende em Santana do Ipanema três indivíduos acusados de furtar um estabelecimento comercial


Imagem ascom PM/AL
Guarnições pertencentes ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três indivíduos, sendo dois menores, acusados de furtar um estabelecimento comercial, na última segunda-feira (21), no município de Santana do Ipanema.

Os militares foram informados da ocorrência de um assalto em andamento e seguiu em diligências à procura dos suspeitos. No local indicado, testemunhas relataram que o grupo teria se escondido no interior de uma residência.

Os policiais adentraram o imóvel e localizaram Flaviane Dionízio da Silva, de 21 anos; e dois adolescentes de 17 anos, que estavam sob a posse de uma pistola calibre 32 e 39 bombinhas de maconha, além dos produtos subtraídos durante o furto.

Os três acusados foram conduzidos à 2ª Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema, onde os maiores foram autuados por Tráfico de Entorpecentes e Posse Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido, já os menores irão responder por Ato Infracional análogo aos crimes citados anteriormente.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.