Header Ads

Campanha arrecada doações para famílias quilombolas em São José da Tapera

Ação espalhou pontos de coletas em Maceió e Arapiraca. Interessados em ajudar devem entregar doações até o dia 2 de dezembro.
Imagem google
Após assistirem a uma reportagem na TV Gazeta sobre a situação de miséria enfrentada por moradores de uma comunidade quilombola de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, voluntários organizaram uma campanha para arrecadar doações que serão destinadas às famílias carentes.

De acordo com a professora universitária Camila Albuquerque, uma das organizadoras da campanha que ficou sensibilizada com a situação das famílias, o objetivo é arrecadar todo o tipo de material – roupas, alimentos e objetos -  que possam ser usados melhorando a qualidade de vida das famílias.

“Para isso, distribuímos pontos de arrecadação em diversos estabelecimentos comerciais de Maceió. O objetivo é recolher as doações até o dia 02 de dezembro para que possamos entregar as famílias no dia 10 em uma grande ação social”, disse Albuquerque.

A Organização Ativa Alagoas e o SEB COC Maceió estão à frente da logística das doações na capital e na cidade de Arapiraca.

Pontos de coleta

Os pontos de coletas em Maceió são: SEB COC (Ponta Verde) / Carajás (Tabuleiro dos Martins) / Smile Saúde (Poço) / Magnificat (Jatiúca) / Casa do Médico (Farol e Jatiúca) / Márcio Ótica (Serraria) / Prefeitura comunitária do Tabuleiro (Av. Durval de Góes Monteiro) / S4 Lentes e Óculos (Farol) / Postos Jardins (Tabuleiro dos Martins) / Alonatu (Praça Sinimbú) / Caramelo (Ponta Verde) / Norte Madeiras (Tabuleiro dos Martins) / Pagodinho (Cleto Marques Luz) / Espetinho da Maria (Serraria) / Felicity Noivas (Av. Comendador Leão).

Já em Arapiraca as doações devem ser entregues na residência da Adriana e do Igor, que fica na rua Presidente Café Filho, 216 (Primavera) e na Associação Ganga Zumba.

Por G1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.