Header Ads

Agência dos Correios é assaltada em Santana do Ipanema

  Ação criminosa aconteceu no último domingo (20). Serviços de atendimento à população foram suspensos e não há previsão de retomada. 
Foto: Jean Souza / Sertão na Hora
A agência dos correios de Santana do Ipanema está fechada pelo segundo dia consecutivo, e não há previsão de retomada do atendimento à população. Entre a tarde e a noite deste domingo (20) a agência foi alvo de uma ação criminosa e a Polícia Federal investiga o caso.

Segundo informações obtidas com pessoas que trabalham próximo a agência, o assalto aconteceu entre a tarde e a noite do último domingo. Os criminosos renderam e levaram a arma do vigilante e conseguiram chegar ao cofre da agência, porém não se sabe se conseguiram levar o dinheiro.

Ainda segundo informações, uma fumaça saindo da janela da unidade foi vista no início da manhã desta segunda-feira (21), o que indica que os criminosos devem ter usado explosivos ou maçarico para ter acesso ao cofre, mas por ordem da empresa, os funcionários não quiseram falar sobre o caso.

Durante a tarde e a noite do domingo, um evento motociclístico estava acontecendo há 100 metros da agência e isto deve ter facilitado a ação dos criminosos, uma vez que o barulho do som do evento tirou qualquer possibilidade de ouvir o alarme da agência ou até mesmo de possíveis explosivos.

Os serviços de atendimento a população foram suspensos e não há previsão de retomada. Já as entregas estão sendo realizadas normalmente.

A Polícia Federal deve fazer perícia no local e liberar a reabertura da unidade dos correios posteriormente.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.