Em Arapiraca, Show termina em quebra-quebra e confusão no estacionamento de Shopping

 Internautas se queixaram da desorganização e falta de segurança no local; PM não foi acionada
Imagem Sete Segundos
O que era para ser uma noite de festa acabou em confusão na noite desse sábado (4), no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. O Primeiro Sertanejo do Ano promovido pela Farra Chique Entretenimento, que reuniu artistas nacionais como Luan Estilizado, Matheus & Kauan, Pedrinho Pegação e Wallas Arrais, foi marcado por centenas de críticas e queixas em grupos do WhatsApp.

Internautas enviaram vídeos e áudios à reportagem do Portal 7 Segundos reclamando da falta de organização do evento, do minímo de segurança e das confusões do público no encerramento do evento. “O pessoal que organiza esses shows não tem responsabilidade de administração de festas. Aqui já não tem festa e quando tem é desse jeito com violência e quebra-quebra. Sem contar que dizem que é open bar e vip, e ao chegar lá você compra uma mesa por R$ 80,00 a R$ 100,00 pra ficar em pé”, desabafou um internauta.
O fato não foi registrado pela polícia visto que a confusão foi contida pelos seguranças do evento.
A produção do evento informou à equipe de reportagem do Portal 7 Segundos que o episódio ocorreu nos primeiros minutos, no início da apresentação do cantor Luan Estilizado. "Ele parou o show, a segurança conteve o envolvidos e depois Luan continuou a apresentação por mais duas horas", afirmou Jr. Bala.

"O que ocorre de verdade é que em grupos de WhatsApp as pessoas que espalham de maneira mais inflamada ou tecem comentários mais ruins é porque não gostam da gente por algum motivo ou são até concorrentes", complementou.

Ao ser questionado sobre a revista, Jr. Bala informou que o procedimento é realizado de duas formas: detector de metal e revista pessoal. "Não se tem como em nenhum momento controlar a educação ou intenção das pessoas. Tenho inúmeros testemunhos positivos sobre o evento, inclusive nas postagens dos artistas", finalizou. 

Por Sete Segundos

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.