Câmara de vereadores de Delmiro Gouveia, em sessão extraordinária realiza votação para Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 nesta sexta-feira (10)

Imagem Adalberto Gomes
Nesta sexta-feira (10), a câmara de vereadores de Delmiro Gouveia, realizará uma sessão extraordinária para eleger a Mesa  Diretora para o segundo biênio 2019/2020. A sessão foi convocada pelo presidente da câmara de vereadores Ezequiel de Carvalho Costa (PSB), mas conhecido como Kel e ocorrerá às 10h da manhã.

A eleição para a mesa diretora é composta por chapa única, sendo formada por: Presidente: Ezequiel de Carvalho Costa, Fabíola Marques de Lima (1ª vice-presidente), Henriqueta Eva Cardeal (2ª vice-presidente), Francisco de Assis Pereira de Sá (1º secretário), Marcos Antônio da Silva (2º secretário) e Enoque Batista da Silva (3º secretário).

A mesma composição formada pelos vereadores foi eleita em 1º de janeiro, para o primeiro biênio 2017/2018,  vai  ser a mesma para o segundo  biênio 2019/2020.

A eleição para eleger a Mesa  Diretora para o biênio 2019/2020, foi publicada no   Diário Oficial do Estado (DOE), na última terça-feira (7), a votação será aberta e não poderá ser apreciada nenhuma outra matéria a não ser a mencionada.

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado de Alagoas




Por  Redação Blog Adalberto Gomes Noticias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.