Quadrilha acusada de duplo homicídio em São José da Tapera é presa

 Força Tarefa prende 4 acusados de duplo homicídio em agosto desse ano em São José da Tapera; 1 menor também foi preso
Imagem ascom PM/AL
 Uma operação integrada envolvendo os militares da 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil resultou na prisão de quatro indivíduos, durante a madrugada desta quinta-feira (17), no município de São José da Tapera. Nas ações, foi recuperada uma arma de fogo, além de drogas.

Os policiais cumpriram diversos mandados de busca e apreensão. Antônio Celso Fernando Junior, de 25 anos, foi detido por estar portando um revólver calibre 38. Já Pedro dos Santos Silva, de 20 anos, Maria Rayane Lima da Silva, de 18 anos, e um menor de 16 anos, foram presos por estarem com 80 bombinhas de maconha e 35 pedras de crack.

Os acusados foram encaminhados à 38ª Delegacia de Polícia, localizada em São José da Tapera, onde Antônio Celso foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, enquanto os outros irão responder pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Participaram da ação as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), além das equipes dos Grupamentos de Polícia Militar de São José da Tapera, Palestina e Jacaré dos Homens.

Por Ascom PM/AL

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.