Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Quanto à temperatura, as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste podem ter máxima de máxima de 32º e mínima de 23º neste sábado
Quanto à temperatura, as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste podem ter máxima de máxima de 32º e mínima de 23º neste sábado
A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas mostra o predomínio de sol durante a maior parte deste sábado (19) nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão. A previsão é disponibilizada pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) diariamente no site www.semarh.al.gov.br/tempoeclima.

Quanto à temperatura, as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste podem ter máxima de máxima de 32º e mínima de 23º neste sábado. Para o domingo (20), a meteorologia aponta possibilidades de pancadas de chuvas no Litoral, Zona da Mata, Agreste e temperatura máxima de 31° e mínima de 23°. A região do Sertão prevalece com sol entre nuvens e temperatura máxima de 34º e 18º a mínima.

A segunda-feira (21) pode contar com chuvas isoladas pela manhã no Litoral, Zona da Mata e Agreste. Já no Sertão, a previsão é de nebulosidade variável e remotas possibilidades de chuvas.

Aplicativos

A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.  

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.

  Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.