Motorista fica ferido após capotar veículo em trecho da AL-220 em Olho D’água do Casado


AL- 220 em Olho D’água do Casado/ Imagem Adalberto Gomes
Um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta segunda-feira (14) deixou o motorista Fernando Washington Gama de Mato de 56 anos, ferido, após o mesmo capotar seu veículo por quatro vezes em um trecho da AL-220 no município de Olho D’água do Casado.

Fernando Washington, natural da cidade de Maceió, capital de Alagoas, transitava pela rodovia AL-220 em um Renalt Fluence de cor prata e placa NML-1133 Maceió/AL, quando de forma desconhecida o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e capotasse por quatro vezes até parar fora da pista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) o motorista sofreu apenas escoriações e hematomas, além de danos materiais.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) sediado na cidade de Delmiro Gouveia foi acionada e socorreu a vítima para Unidade de Emergência do Agreste na cidade Arapiraca.

Ainda de acordo com informações, uma segunda pessoa identificada como Alessandra Porfirio Gomes da Silva, 23, seguia viagem com Washington no momento do acidente e teve ferimentos leves.

Imagens do veículo/ Adalberto Gomes


Por Editora Guia Mais

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.