Concurso de fotografia em Santana do Ipanema tem apoio da Semarh

                       Foco do concurso é mostrar o contato entre o ser humano e o meio ambiente
Imagem google
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) apoia iniciativas que conscientizem as pessoas quanto à preservação do meio ambiente. Logo, de 22 a 25 de novembro, haverá o concurso de fotografia do Encontro Científico Cultural (Enccult) em Santana do Ipanema, na Escola Divino Mestre, localizada no Sertão alagoano.

O concurso fotográfico aborda a temática sobre ‘Olhares sobre o Ambiente’. A iniciativa pretende mostrar, por meio de diferentes perspectivas e personalidades, imagens que apontem as relações entre a população e o meio ambiente.

 O técnico da Semarh, Sérgio Leal, está na organização do evento e ressalta que a fotografia tem dado uma grande contribuição às pessoas e respectivos cuidados para manter a política de sustentabilidade sempre em debate.
"É uma forma de estimular as pessoas a terem uma visão critica por meio da imagem. Então, quando as pessoas passam a olhar o ambiente de uma forma diferente, elas despertam para a realidade do que é o mundo e de como tratar da sustentabilidade", explica.

Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.