Em menos de dez dias, cidade de Piranhas registra cinco crimes

Imagem Adalberto Gomes
O município de Piranhas, localizado no sertão de Alagoas, em menos de 10 dias, a polícia  militar registrou   cinco crimes, dois homicídios, dois assaltos e uma tentativa de homicídio. Os crimes foram registrados na cidade e no Distrito do Piau.

Veja agora o resumo feito pela nossa redação dos  cinco crimes em Piranhas.

Na  última quarta-feira (9), um homem identificado como Ederson Farias da Silva, conhecido como ‘Galego’, 25 anos, foi morto  com vários tiros no Distrito do Piau. A vítima estava na porta de casa, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto.  A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada  pela SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, mas devido os ferimentos, não resistiu e  acabou morrendo no caminho .
 
No último  sábado (12), dois homens identificados por Alisson Faustino dos Santos  e Jeferson José Lima da Silva teriam se envolvido em uma confusão durante uma bebedeira, com um homem conhecido apenas por “Afavor”.  A confusão começou logo após que “Afovor” deferiu um golpe  de faca contra Jeferson, logo em seguida  o amigo de Jeferson, o Allison teria atingindo o "Afovor" com várias pauladas. Os acusados foram presos  na última segunda-feira (14),  pela policia militar na de Canapi.

Na madrugada do último domingo (13), ladrões furtaram  a Loja Labelle, localizada no Centro Comercial de Xingó, a ação foi realizada por volta da  01 da madrugada. Os ladrões levaram roupas, sapatos, perfumes importados, jóias Romanel, óculos, relógios, as mercadorias são avaliadas em mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais).  Uma câmara de segurança da loja registrou toda a ação dos ladrões.

Na madrugada da última segunda-feira (14), bandidos roubaram 4 bombas do Auto Posto Caroline II, localizado  na avenida Altemar Dutra. Os bandidos utilizaram um caminhão Baú de cor prata para levar as bombas. O posto de combustíveis seria inaugurado logo em breve.

Na noite desta quinta-feira (17), um jovem identificado por  João Felix Vieira, 23 anos, foi morto com 5 (cinco) tiros de espingarda calibre 12,  no Distrito do Piau. João Felix Vieira, foi morto por um homem  em uma moto.  O jovem era acusado de ter participação em um assalto, em uma  Casa Lotérica, no estado de Sergipe, que resultou na morte de um policial militar na cidade de Poço Redondo.

Os crimes foram registrados pela 32ª Delegacia civil  de Piranhas,  e serão investigados pelo  delegado Leonan Pinheiro.

Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.