Grupo de amigos ‘Expedição Velho Chico’ da Paraíba movimenta cidade histórica de Piranhas

 
 Imagem Engenho de Notícias
 O nome ‘Expedição Velho Chico’, que já serviu para cientificamente estudar o estuário do rio São Francisco, com biólogos, professores, ambientalistas e adeptos ao meio ambiente, dessa feita, foi utilizado para nominar um grupo de amigos do Estado da Paraíba (capital e interior), para conhecer a cidade de Piranhas, no Sertão alagoano.

O Grupo - formado por casais que chegaram à cidade no último sábado, dia 12, com Jipes e caminhonetas - fez os passeios de barcos, trilhas, visitações na Hidrelétrica de Xingó e aproveitou as noites no Centro Histórico com musica regional ao vivo dos bares e restaurantes.
 
Imagem Engenho de Notícias
Relatos dos participantes do Grupo registram a satisfação do passeio. “Este lugar é belíssimo. Incrível, do nosso Nordeste”, declararam. Fizeram, também, observações: “Sentimos a ausência do poder publico para receber os turistas, apesar dos bons guias de turismo”.

Na manhã desta terça-feira, 15, os amigos da ‘Expedição Velho Chico’ retornaram para seus lugares de origem, prometendo reagendar mais um Passeio em Piranhas.
 
Por Engenho de Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.