Alagoas disputa bronze no vôlei e futsal masculinos neste sábado (19)

Tendo como oponente uma veloz e incansável equipe cearense, o Colégio Santíssima empatou em 4x4 no tempo normal, mas perdeu por 3x1 nos pênaltis
Tendo como oponente uma veloz e incansável equipe cearense, o Colégio Santíssima empatou em 4x4 no tempo normal, mas perdeu por 3x1 nos pênaltis Foto:Ana Paula Lins
Alagoas vai disputar o bronze do futebol de salão e voleibol masculinos dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) neste sábado (19) em João Pessoa, na Paraíba. As partidas acontecem no horário da tarde e terão como adversárias as equipes do Mato Grosso, no futsal, e a Paraíba no voleibol.

Tendo como oponente uma veloz e incansável equipe cearense, o Colégio Santíssima empatou em 4x4 no tempo normal, mas perdeu por 3x1 nos pênaltis. Já o Colégio Monsenhor Luís Barbosa foi derrotado pelo time do Maranhão, vencedor do Brasileiro de Seleções Juvenil, disputado no mês de setembro em Maceió.

Paralelamente às finais, os Jogos Escolares têm a disputa do Torneio da Coca-Cola. Dele, do qual participam as equipes do voleibol feminino do Intensivo, basquete feminino do Objetivo, basquete masculino do Marista, futsal feminino do Santíssima, handebol feminino do Madalena Sofia e o handebol masculino do SEB COC.

 Por  Blog Adalberto Gomes Noticias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.