Wesley Safadão posa em academia e brinca: “Estava ficando gordo”

Wesley Safadão
Após curtir uma temporada de férias na Disney com a esposa e os filhos, Wesley Safadão decidiu retomar a rotina de exercícios e voltar à forma para subir nos palcos.

Em um post no seu perfil oficial no Instagram, na tarde deste sábado, 8, o cantor anunciou que voltou a malhar. Na legenda do clique feito na academia, Wesley contou que deseja voltar ao seu peso antigo. “Meus amigos, voltei. Eu estava ficando gordo, bora treinar para ficar fortinho de novo… De volta aos treinos depois das férias”, escreveu o artista.

Nesta quarta-feira (06), Wesley falou sobre seu novo trabalho, o DVD “WS em Casa”, que foi gravado em julho deste ano na casa em que ele mora, em Fortaleza, no Ceará. “Inicialmente o DVD seria gravado na mesma época em Miami (nos Estados Unidos), mas não deu. Ficou para o ano que vem. Como estava com várias músicas gravadas e com vontade de fazer um DVD, me veio a ideia de fazer em casa. Liguei pra equipe e dali 20 dias fomos gravar. E fazer tudo em casa foi especial”, disse ele.

Por TV Foco

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.