Acusado de estupro e assalto é amarrado e espancado por populares em Santana do Ipanema

Homem estava armado e mesmo assim foi detido, amarrado e espancado por moradores até a chegada do PELOPES, que realizou a prisão em flagrante. Caso aconteceu na noite deste domingo (9).

Luciano dos Santos Soares, vulgo Boneco/imagem Sertão na Hora
  
 O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM realizou a prisão de Luciano dos Santos Soares, vulgo Boneco, pelos crimes de roubo qualificado e estupro. A ação aconteceu por volta das 18h deste domingo (9), em Santana do Ipanema.

Segundo informações obtidas com o 7º BPM, a guarnição do PELOPES fazia rondas de rotina quando populares informaram que um homem estava assaltando uma residência na Travessa Pancrácio Rocha.

Os militares se deslocaram até o local e próximo da área avistaram o acusado amarrado em uma árvore e bastante machucado. Segundo os PMs, a população conseguiu deter o acusado que foi amarrado em uma árvore e espancado até a chegada da polícia.

Com ele os militares encontraram um revolver calibre 38 com 4 munições, sendo uma percutida e não deflagrada, além de produtos como um tablet, três celulares e uma motocicleta Honda CG 150 titan de cor preta e placa MVI-2492 que foi roubada no  bairro Lageiro Grande, segundo a PM.

O acusado foi conduzido até o hospital de Santana para atendimento médico e em seguida foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana onde foi autuado em flagrante.

Na delegacia, as vítimas reconheceram o autor e os objetos apreendidos com o mesmo.


Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.