Multidão celebra a festa da vitória do candidato Zé da Emater eleito prefeito de Olho D'Água do Casado


Uma grande festa foi realizada na noite deste sábado (8) em Olho D”Água do Casado em comemoração a vitória  de  Zé da Emater, eleito prefeito no último dia 2 de outubro, com mais de 3.120 votos.

Zé da Emater e sua esposa e amigos
Zé da Emater foi recebido por centenas de pessoas, que estiveram no trevo  à espera da sua chegada, o prefeito eleito foi recepcionado  de forma carinhosa, com muita emoção e alegria. Logo depois aconteceu uma caminhada percorrendo  a Avenida Guiomar Britto, Avenida Marechal Castelo Branco, Praça Noé e Rua São José, seguindo para a Rua  João Francisco Soares. A festa teve a participação das bandas da terra, a Banda Olhos Verdes, Estrela do Mar e a Cantora Clemilda Gomes, o Sanfoneiro Sávio do Acordeon, e a Orquestra São José animaram a festa.

Estiveram presentes  na festa os candidatos a vereador, o vice-prefeito Marcos Vieira, o prefeito eleito Zé da Emater, amigos, familiares e  o público em geral.

O vice-prefeito eleito Marcos Vieira agradeceu primeiro a Deus pela caminhada árdua e com muito sacrifício, porém, com muita esperança de chegar a vitória junto com Zé da Emater e com o povo de Olho D'Água do Casado.  Marcos Vieira saudou o prefeito eleito Zé da Emater e os candidatos a vereador da coligação ''AGORA É A VEZ DO POVO" presentes na festa, ao final Marcos Vieira, disse está muito alegre e feliz  por saber que a partir de janeiro de 2017, terá um governo diferente voltado para o povo de Olho D'Água do Casado. Marcos Vieira agradeceu a todos os candidatos a vereador que enfrentaram poeiras, dificuldades, imensas situações durante a caminhada, a família e ao povo.

O candidato a prefeito eleito Zé da Emater agradeceu primeiramente a Deus pelo  grande momento de está junto com o povo, pela vitória. Agradeceu ao povo e as famílias por ter acolhido a mais de 35 anos em Olho D'Água do Casado, assim tornando também um casadense, fazendo sua história como cidadão casadense, como funcionário público, comerciante e como político, trilhando uma caminhada na cidade, sendo vereador mais votado por dois mandatos, candidato a prefeito por três e na quarta vez sendo eleito.

 Emocionado Zé da Emater agradeceu pela vitória, parabenizou também os vereadores eleitos e não eleitos por fazerem parte do pilotão de frente da campanha. Ao final agradeceu aos membros da campanha e pediu união de todos por uma Olho D'Água  do Casado melhor, com participação de todos durante o seu governo.

Confira o vídeo da caminhada da vitória



Confira o vídeo completo dos discursos
 

Imagens da festa

























Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.