Delegado Antonio Francisco Filho aguarda laudos periciais para conclusão sobre a morte do ator Domingos Montagner em Canindé de São Francisco - SE

 
Domingos Montagner
Está dependendo da liberação dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística a conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Canindé do São Francisco para investigar a morte do ator Domingos Montagner, 54, vítima de afogamento no rio São Francisco.

O delegado Antonio Francisco Filho não tem dúvida se tratar de morte acidental, sem que haja responsabilidade criminal neste episódio. Mas para concluir o inquérito, conforme informou, a apresentação destes laudos é indispensável. Cerca de 12 pessoas prestaram depoimentos na Delegacia de Polícia sobre a morte do ator, inclusive a atriz Camila Pitanga, que estava no momento em que Montagner foi levado pelas águas do São Francisco.

O ator desapareceu na tarde do dia 15 do mês passado durante um mergulho no rio São Francisco e o corpo dele foi encontrado no início da noite daquele mesmo dia.

Por Infonet / Cássia Santana

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.