Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Previsão do tempo já está disponível para este fim de semana
Previsão do tempo já está disponível para este fim de semana Divulgação
A previsão do tempo já está disponível para o fim de semana. Para este sábado (15), no Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo será de sol, porém, há possibilidades de chuvas rápidas e isoladas pela manhã. A temperatura fica entre 23º a mínima e 30º a máxima. Na região do Sertão, a previsão é de tempo nublado e a temperatura mínima de 18º e máxima de 33º.

No domingo (16), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, estão previstas chuvas isoladas pela manhã. A temperatura mínima é de 23º e a máxima de 30º. No Sertão, nebulosidade variável com temperaturas entre 18º e 34º.

Na segunda-feira (17), na região do Litoral, Zona da Mata e Agreste, o tempo fica parcialmente nublado com chuva isolada pela manhã. Os termômetros variam entre 22º e 29°. No Sertão, o tempo segue com nebulosidade variável e a temperatura entre 19° a mínima e 34° a máxima.

Aplicativos
A previsão do tempo pode ser acessada diariamente no site www.semarh.al.gov.br, ao clicar no banner Tempo e Clima. Qualquer pessoa pode ter acesso à previsão do tempo via e-mail ao se cadastrar também no site da Semarh.

A Semarh também disponibiliza os aplicativos Semarh Tempo Alagoas de forma gratuita para as plataformas Android e iOs (iPhone). O app disponibiliza a previsão atualizada para três dias para todas as cidades de Alagoas.

 Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.