Piranhas: Falsa programação do Forrogaço divulgada nas redes sociais gera polêmica

                
Falsa programação do Forrogaço divulgada nas redes sociais gera polêmica (Foto: ´Reprodução)

Uma falsa programação do Forrogaço 2016 em Piranhas/AL vazou na internet e foi espalhada rapidamente pelas redes sociais onde gerou bastante polêmica.

Na primeira impressão, as atrações agradaram aos internautas como Aviões do Forró, Bell Marques, Samyra Show, Wesley Safadão, o cantor Daniel, dentre outros, porém, o fator crise no Brasil e nos municípios alagoanos chamou a atenção.

Após o surgimento da dúvida e questionamentos das pessoas, surgiu também imagens de alguns sites dos artistas citados indicando os shows para Piranhas nas datas apresentadas.

A reportagem do Blog do EA e do Portal Todo Segundo entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Piranhas onde informaram que não procede as atrações e que a organização do evento ainda busca as bandas que irão se apresentar no município e disse ainda que quem divulgou essa programação agiu de má fé.

Nossa equipe ainda em contato com as produções de algumas atrações que foram citadas (como Samyra Show, Wesley Safadão e de Bell Marques), as mesmas informaram que as datas já estão ocupadas para outras cidades e que não há nenhuma data fechada para Piranhas e que caso sejam contatados pela prefeitura ou por empresários musicais verão a agenda e a proximidade do município para que possivelmente haja a negociação e assim a realização dos shows.

Outras bandas também foram contactadas e aguardamos retorno.
O Forrogaço é sempre realizado no inicio de junho, abrindo os festejos juninos em todo estado de Alagoas.

Por Todo Segundo

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.