Olho D'Água do Casado: Luciano Huck grava quadro do programa “Lar Doce Lar”, com moradora da cidade

Apresentar Luciano Huck/ Imagem  Marciel Moreira
O apresentador Luciano Huck esteve nesta segunda - feira (18), na cidade de Olho D'Água do Casado, sertão de Alagoas, para a gravação do quadro “Lar Doce Lar”, exibido  aos sábados pela Rede Globo. 

O apresentador surpreendeu os moradores da cidade em visita inesperada,  a produção de Luciano Huck, escolheu a moradora de Olho  D'Água  do Casado, conhecida por todos como Cláudia de João de Elizeu, para a gravação da reforma da sua casa, no quadro “Lar Doce Lar”.

O apresentador e toda a sua equipe esteve na casa de Claudia, localizada no Alto da Boa Vista, onde permaneceu por algumas horas.
 "Cláudia" era cozinheira dos atores da Novela Velho Chico, ela trabalhou nos bastidores da novela, onde foi indicada pelos diretores da novela.

 Diversas pessoas acompanharam toda a movimentação em frente da casa de Cláudia e aproveitaram esse momento histórico para a cidade de Olho D´Água do Casado, onde puderam tirar fotos do apresentador e conhecê-lo de perto.

 Luciano Huck prometeu atender aos casadenses, que retornaria à cidade "daqui a 15 dias" e disse que vai fazer uma "bagunça" quando retornar.

Matéria atualizada às 8:04 desta terça - feira. 

Mais imagens/ Imagens Marciel Moreira 













Nas redes sociais, Huck postou duas fotos no Sertão. Uma admirando as belezas do Rio São Francisco e a outra na casa que foi cenário da novela Velho Chico. Confira as publicações:





Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.