Ator Piranhense Fabio Moura participa mais uma vez da Novela Velho Chico

Mais uma vez a população de Piranhas pode  acompanhar   a participação do Ator Fabio Moura,  na novela Velho Chico, na Rede Globo.

  Fabio Moura

No capítulo   de número 33,  exibido  nesta quarta - feira (20),  o ator Fabio Moura participou de mais uma cena  na novela Velho Chico, a participação  foi feita às margens do Rio São Francisco. Fabio Moura e mais dois atores  estava lavando  às bombas de aplicar agrotóxicos  nas águas do rio, após terem concluído o   serviço na fazenda Piatã , quando  foram flagrados pela patroa, ao  ver que estavam  jogando  restos dos agrotóxicos nas águas do rio, ao ver a cena a patroa ficou brava.

  Fabio Moura teve as seguintes falas," Terminando o serviço ,  tamos  só jogando um dedinho de prosa fora, o tanque tá quase vazio, tamos lavando só para tirar o cheiro, você desculpe patroa,  nós é novo aqui, nós não sabia."

A cena foi gravada no Povoado Entremontes, na cidade de Piranhas. Fábio Moura e os outros dois atores , fazem parte do Teatro Estrelas do Sertão de Piranhas.

Vários amigos de Fábio Moura o parabenizaram  e o  elogiaram pela sua participação na novela Velho Chico em sua rede social no Facebook.


Confira o vídeo da participação do Ator Fábio Moura na novela Velho Chico, nesta quarta - feira (20).




Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias

Um comentário:

  1. parabéns ao blog por fazer uma excelente cobertura do que esta acontecendo em nossa região.

    ResponderExcluir

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.