Santana do Ipanema: Jovem é detido por resistência e desacato após gritar: “policiais de merda”

                                     Caso aconteceu na noite do  último domingo (27) em Santana do Ipanema
Santana do Ipanema/ Imagem Google
Um jovem de 18 anos foi detido pela guarnição da Rádio Patrulha (RP) do 7º BPM após gritar com os policiais “policiais de merda” e usar a força para que um indivíduo não fosse revistado. A ação aconteceu por volta das 18h na noite do últitmo domingo (27) no bairro São José, em Santana do Ipanema.

A guarnição da RP foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato quando ao chegar no local os militares se depararam com um indivíduo que ao avistar os policiais gritou: “olha hora que esses policiais de merda vem chegar”.

Segundo a PM, os militares realizaram a abordagem em todos os suspeitos que se encontravam no local e durante o procedimento, o indivíduo que havia gritado com os policiais resistiu tentando usar a força para que um dos suspeitos não fosse revistado.

Ele foi identificado como João Paulo Gomes Pereira da Silva, 18 anos. O mesmo recebeu voz de prisão por desacato e resistência e foi conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santana do Ipanema (2ª DRP) onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)

Por Blog Adalberto Gomes Notícias com Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.