Negociação entre Lula e Givaldo Carimbão ganha repercussão nacional no Twitter


(Crédito: Assessoria)

O blog “O antagonista”, onde escreve o jornalista Diogo Mainardi, que também é colunistas da revista Veja, anunciou no começo da manhã desta quarta-feira (30), que o ex-presidente Lula estaria negociando apoio com o deputado federal por Alagoas, Givaldo Carimbão (PHS), e colocou o deputado no "Trend Topics" do Twitter

A postagem lembra que dias antes o blog ironizou a saída do PMDB, partido do vice-presidente Michel Temer, e dos presidentes da Câmara, Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros, este último senador por Alagoas. 

“Nos últimos dias, O Antagonista debochou de Lula dizendo que, depois do desembarque do PMDB, ele se dedicaria a negociar cargos com Júnior Marreca, do PEN, e com Bacelar, do PTN”, diz a postagem que cita uma reportagem do jornal Folha de São Paulo que relaciona vários partidos pequenos. 

Na lista de partidos estão os ainda aliados PP e PR, e os do baixo clero, como são conhecidos os partidos menores, como Pros, PHS e PEN. Além desses, o ex-presidente teria procurado integrantes do PTdoB, PSL e PTN. “Além de negociar com Júnior Marreca e Bacelar, portanto, Lula negocia também com Cabo Daciola, do PTdoB, e Givaldo Carimbão, do PHS”, cita o blog. 

Por TNH1

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.