Carro do arbitro Chicão é arranhado e tem pneus furados durante o Jogo do Ipanema

O veículo do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, conhecido como Chicão, foi arranhado e teve os 4 pneus furado na tarde desta quarta-feira (30), durante o jogo do Ipanema x Sete de Setembro.

Fotos: Jean Souza / Sertão na Hora
Ainda no decorrer da partida, torcedores comentaram que a caminhonete Ford Frontier de Cor vermelha pertencente ao árbitro Chicão estava com os pneus furados e completamente arranhada.

A reportagem do Portal Sertão na Hora se deslocou até o local onde o veículo do árbitro estava estacionado fora do estádio e comprovou a veracidade da informação. Mesmo com um efetivo grande de Policiais Militares dentro e fora do Estádio, vândalos cortaram os 4 pneus do carro e arranharam o capô com as iniciais de uma torcida organizada do Ipanema, TJI – Torcida Jovem Independente.

Chichão disse que iria relatar o caso na súmula da partida, além disso ele ainda foi até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil Santana do Ipanema e fez um Boletim de Ocorrência (B.O.) por danos. O delegado Dr. Fábio costa deve investigar o caso.

O veículo só foi retirado do local por volta das 22h após a chegada de um caminhão guincho.



A diretoria do Canarinho do Sertão se isentou de qualquer responsabilidade com o veículo, uma vez que o carro estava estacionado fora do estádio. Uma nota de repúdio foi divulgada no site do clube. Clique aqui e veja a nota na íntegra.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.