Motociclista de Olho D'Água do Casado, fica gravemente ferido após colidir em carro na AL-145 em Delmiro Gouveia

Imagem do acidente/Imagem grupo de WhatsApp
Um motociclista de Olho D'Água do Casado, ficou gravemente  ferido após colidir em veículo  Citroën C4 Pallas em um trecho da rodovia estadual AL-145, próximo  a um posto de combustíveis no município de Delmiro Gouveia. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 19, por volta das 20h.  

De acordo com as informações, o condutor da motocicleta identificado como Jucêlandio Feitosa, de 19 anos,  estava conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor preta e placa de Piranhas, pela AL-145,  e ao tentar desviar de um buraco na rodovia acabou invadindo a contramão e  colidindo com um  veículo  Citroën C4 Pallas. Ainda de acordo com informações, o motociclista  sofreu  fratura exposta em uma das pernas, e escoriações pelo  o corpo.

Jucêlandio Feitosa, foi socorrido no local  por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar  (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), localizada no Bairro Novo  em Delmiro Gouveia. Devido aos ferimentos graves, o motociclista  foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema, logo depois foi  transferido para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde passou por uma cirurgia.
Vídeo
 

Mais imagens/ WhatsApp






 

Por Redação  Blog Adalberto Gomes Notícias

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.