Luciano Barbosa visita obras em escola de Mata Grande

 Escola está recebendo cerâmicas novas, reforma no telhado, pintura, novas tomadas, entre outras melhorias
Escola está recebendo cerâmicas novas, reforma no telhado, pintura, novas tomadas, entre outras melhorias Fotos: Valdir Rocha
A última atividade da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no primeiro dia de ações da pasta na 8ª edição do Governo Presente, foi a visita do secretário Luciano Barbosa à Escola Estadual Demócrito Gracindo, localizada no município de Mata Grande, na Região do Alto Sertão alagoano.

Apesar de não estar na programação, os estudantes esperaram ansiosamente pelo vice-governador e secretário da Educação, Luciano Barbosa. O titular da pasta estadual agradeceu aos estudantes. “Fico muito feliz em saber que vocês estavam esperando por mim, mesmo sem estar na programação oficial. Aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos e para a família de vocês”, relatou o secretário.

Reforma - A escola é mais uma da rede estadual que está sendo reformada. Ela está recebendo cerâmicas novas, reforma no telhado, pintura, novas tomadas, entre outras melhorias que beneficiarão 217 estudantes do 6º​ ao 9° anos do ensino fundamental.

“Estou gostando muito desta reforma. A escola estava precisando. Os novos banheiros estão lindos e a nova cerâmica está dando um ar mais limpo e higiênico à escola. Isto é muito importante, pois torna tudo mais atrativo para os nossos alunos”, explica a diretora Maria Vitória Brandão Cavalcante.

A estudante Irys Barbosa Pereira elogiou a iniciativa da Seduc em recuperar a unidade. “Achei muito boa a reforma. A escola estava precisando e, agora,está mais limpa”, observa.

O aluno Emerson Breno Dantas Silva dos Santos corrobora com a colega de classe. “Estou gostando de tudo na escola. Os professores são bons, temos ótimos colegas de classe e o ensino é ótimo. A escola está mais bonita por dentro e por fora, além de estar mais organizada. A melhor coisa que eu achei foi o telhado, que deixou a escola mais fresca. Antes era muito quente”, diz.

  Por Redação Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.