Modelo de Senador Rui Palmeira é eleita Miss Teen Brasil Internacional em Vitória/ES

Modelo alagoana é eleita Missa Teen Brasil Internacional em Vitória
FOTO: Assessoria
A modelo alagoana Roberta Vieira, 19 anos, do sítio Cabeça do Boi, município distante e pertencente à cidade de Senador Rui Palmeira, sertão alagoano, foi eleita Miss Teen Brasil Internacional, em Vitória/ES, na noite da última terça-feira (21), no teatro do Serviço Social da Indústria (SESI), em Vitória do Espírito Santo.

Roberta disputou o título com dez jovens de vários estados do Brasil. Ela ficou no top 5 e, após uma votação ao vivo pelos jurados, Roberta recebeu votos de todos eles, sendo eleita por unanimidade.


A sertaneja ganhou, ainda, o título de Miss Best Face 2017, ou seja, a miss que tinha o rosto mais belo, tanto maquiada quanto sem maquiagem. Além disso, para ganhar essa prova, a Miss tinha que saber fazer sua própria produção de maquiagem e, nessa prova, a alagoana também levou a melhor.

Todas as misses passaram por um confinamento de 5 dias, submetendo-se a provas de oratória, passarela, de talentos e a apresentação do traje típico (Roberta foi representando os Guerreiros de Alagoas). 

Roberta Vieira irá representar o Brasil na categoria Miss Teen Internacional pela  Europa; no entanto, a direção nacional do concurso ainda não divulgou qual o país.  

Ela chegou hoje, em Maceió, e voltará para seu município, neste sábado (25).

Por Assessoria

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.