Em Olho d'Água do Casado, vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa garante reforma de escola estadual

Reforma inclui reparos nos sistemas elétrico e hidráulico, ampliação de salas, implantação de condicionadores de ar, laboratório de informática, sala de ciências e biblioteca, entre outros serviços
Reforma inclui reparos nos sistemas elétrico e hidráulico, ampliação de salas, implantação de condicionadores de ar, laboratório de informática, sala de ciências e biblioteca, entre outros serviços (Fotos: Jaymerson Lima)
O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, visitou na manhã desta quinta-feira (23), a Escola Estadual João Francisco Soares, no município de Olho D'Água do Casado, e garantiu a reforma da unidade do Alto Sertão. A visita faz parte da programação das ações da Seduc na oitava edição do Governo Presente.

A unidade, que oferta da 1ª a 3ª série do ensino médio e conta com cerca de 300 estudantes, será contemplada com reforma completa para proporcionar conforto e mais dignidade à comunidade escolar.
(Fotos: Jaymerson Lima)
Luciano Barbosa garantiu que a reforma da escola seguirá o padrão atual das unidades de ensino do Estado, o que inclui reparos na parte elétrica e hidráulica, além de salas amplas, com ar-condicionado, laboratório de informática, sala de ciências, biblioteca e outros serviços, que contribuirão para a melhoria do processo de ensino-aprendizagem ofertado.

“Verificamos que, realmente, esse espaço precisa de uma reforma completa. Nossa meta é garantir que os alunos tenham um ensino de qualidade, com uma escola de qualidade, nos padrões que a gente tem tido em outras escolas do Estado”, declarou o secretário de Educação.

(Fotos: Jaymerson Lima)
Para a diretora da Escola Estadual João Francisco Soares,  Margareth Rodrigues de Souza, a reforma representa uma mudança total para os professores e alunos que compõem a escola. “Nós perdemos muitos alunos do município para outras unidades pelo fato de não oferecermos uma estrutura adequada. Com a reforma, os alunos se sentirão mais valorizados e terão prazer em estudar na escola”, afirmou a gestora.

 Por  Blog Adalberto Gomes Notícias com Agência Alagoas

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.