PELOPES recupera moto roubada e prende condutor por receptação em Pão de Açúcar

 Ação aconteceu durante rondas ostensivas na madrugada deste domingo (30), na AL-130 em Pão de Açúcar.
Foto: Cortesia / Sertão na Hora
O Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º BPM recuperou mais uma motocicleta roubada no Sertão de Alagoas e prendeu o condutor do veículo por receptação. A ação aconteceu na madrugada deste domingo (30), na rodovia AL-130, em Pão de Açúcar.

Segundo informações obtidas com os militares, as guarnições do PELOPES realizavam rodas ostensivas quando avistaram um casal em uma motocicleta demonstrando atitude suspeita. A motocicleta foi abordada e os ocupantes revistados. Com o casal nada foi encontrado, porém foi constatado que a motocicleta Dafra de cor preta e placa OIW-0869 possuía queixa de roubo.

Ainda segundo os policiais, através do chassi da motocicleta foi verificado que a placa do veículo era PGD-6841 e no momento da abordagem estava com a placa fria.
Foto: Cortesia / Sertão na Hora
O condutor foi identificado como José Adriano da Silva, 24 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha (3ª DRP) onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial.

Por Sertão na Hora

Nenhum comentário

Adalberto Gomes Noticias . Imagens de tema por MichaelJay. Tecnologia do Blogger.